Assistente Administrativo - São Bernardo do Campo
Sobre a Empresa:
A Sonolife é líder em inovação no mercado de colchões planejados, oferecendo soluções personalizadas para noites de sono perfeitas. Estamos presentes nos principais canais de venda e possuímos certificações reconhecidas, garantindo nossa credibilidade e confiança no mercado.
Responsabilidades:
Rotina administrativa.
Emissão de notas, pagamentos de boletos.
Organizar e gerenciar planilhas e documentos
Ser pontual e organizado (a)
Diferenciais:
Experiência na função
Excel avançado.
Requisitos:
Estar cursando ou finalizando Administração, ou áreas correlatas
Excel intermediário.
Escala: Segunda a quinta das 08:00 às 18:00, sexta das 08:00 às 17:00
Benefícios:
Fixo + VT+ VR + CM (opcional)
Modelo de Contratação CLT
Faça parte de uma equipe que transforma vidas através do sono!
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre Sonolife Colchões Tecnológicos
Empresa localizada em São bernardo do campo, que tem como missão levar qualidade de vida e bem estar aos seus clientes e colaboradores. Sempre buscando o melhor, investimos em tecnologia de ponta e utilizamos matéria prima nobre para oferecer as melhores soluções em conforto, tranquilidade, bem-estar e também bom gosto. Além de oferecer colchões com alta qualidade, temos um importante diferencial produzimos peças únicas, personalizadas, feitas especialmente e exclusivamente para você